Recife – Clube Náutico – 06 de maio – com GBH

A Paganus e a Cronos Entertainment, unem forças mais uma vez para anunciar uma ação ousada, montar um festival punk/hardcore como o Nordeste nunca viu, e de cara anunciamos dois nomes que estão facilmente elencados entre as maiores bandas do mundo no estilo:

GBH (punk rock – UK)
www.facebook.com/GBH.official

A fúria inconformada, o grito antissistema, a crítica aos valores culturais britânicos e europeus se fazem presente na música Street Punk do GBH, com doses de ateísmo, niilismo e humor. O GBH juntamente com outras bandas como Discharge, The Exploited e The Varukers, representa o movimento da segunda onda Punk que ficou conhecida como UK82. O GBH tendo iniciado suas atividades no ano de 1978, a princípios da década de 80 tornam-se uma das bandas pioneiras do Street Punk inglês, vindo assim a influenciar muitos músicos do Punk Rock. Apesar de ter experimentado um pouco da sonoridade do Speed Metal em sua música em meados de 1992, o GBH manteve-se fiel ao seu som Punk mais purista. Prontos a tomar de assalto as dependências do Baile Perfumado, Colin Abrahall- vocais, Colin “Jock” Blyth- guitarra, Ross Lomas- baixo, Scott Preece- bateria, trarão o espírito de 82 inglês até os punks do nordeste, acelerando a roda de pogo dos mohawks com jaquetas rebitadas e mostrando que “The Punk Remains The Same!”.

RATOS DE PORÃO (metal punk hardcore – SP)
www.facebook.com/RatosdePoraoOficial

Velhos conhecidos da música extrema, híbrido do Punk Rock/Hardcore/Metal, com suas raízes nos anos 80, quando o movimento Punk tomou às ruas com a fúria e o inconformismo dos subúrbios. O R.D.P. angariou notoriedade ao longo de décadas, com seu som cada dia mais sujo e agressivo, extravasando a geografia do território paulistano, promovendo seu ataque Anarcopunk em outros pontos do país e também no Velho Mundo. Contemporâneos de bandas precursoras do movimento no Brasil como Olho Seco, Cólera, Garotos Podres, Inocentes e Lobotomia, sendo o R.D.P. a apresentar uma faceta mais Hardcore influenciada pelo UK82 do GBH, Discharge e The Varukers. A crítica a sociedade brasileira, o humor ácido, o peso, a velocidade e agressividade da massa sonora da música dos Ratos De Porão, fizeram com que estes fossem aclamados mundo afora. Formado em 1981 em São Paulo, o Ratos De Porão ou R.D.P. tem como integrantes João Gordo – Vocais, Jão – Guitarra, Juninho – Baixo e Boka – Bateria. Agora depois de alguns anos eles estão de volta ao Recife para uma apresentação no Baile Perfumado que não permitirá que ninguém descanse em paz!

=========== / / ===========
THE PUNK REMAINS THE SAME FEST

Shows com as bandas:
GBH (official), RATOS DE PORAO oficial, Karne Krua | Rotten Flies | Facada | Juventude Maldita | Subversivos PunkRock | Nação Corrompida | Cachorro da Duença + última atração à confirmar!!!

Data: 06 de Maio de 2017 (Sábado)
Local: Clube Náutico
Classificação: 14 anos (menores podem entrar acompanhados de pai, mãe ou responsável legal!

Ingressos à venda nos próximos dias!!!

MAIS INFORMAÇÕES EM BREVE!!!
=========== / / ===========